Horário de funcionamento da Câmara: Segunda à Sexta – 7h30 às 13h30

Pesquisar

Mesa Diretora Biênio 2023/2024

A Câmara Municipal de São Miguel do Guaporé é dirigida pela Mesa composta pelo Presidente, Primeiro Vice-Presidente e Primeiro e Segundo Secretários. São eleitos também, dois suplentes para substituir os titulares em caso de impedimento..

Os vereadores elegem os componentes da Mesa na primeira sessão legislativa que tem início em 1º de Janeiro do ano subsequente à eleição. Os membros da Mesa Diretora cumprirão mandato de dois anos, sendo-lhes vedada a reeleição para quaisquer de seus cargos. A eleição para renovação da Mesa Diretora será realizada em qualquer data da 2ª Sessão Legislativa, devendo ser convocada com antecedência de 10 dias pelo presidente ou pela maioria absoluta dos vereadores. A posse ocorre em 1º de janeiro do ano subsequente..

A votação é nominal e aberta, por maioria simples de votos, presente a maioria absoluta dos vereadores e assegurada, tanto quanto possível, a participação proporcional das representações partidárias ou dos blocos parlamentares com atuação na Casa

Diretoria

Remy Cardoso Xavier – PODEMOS
Cargo: Presidente

Email: remyvereadorcardoso@gmail.com

Celma Mezabarba Silva – MDB
Cargo:
1º Vice – Presidente

Email: celmaejani@gmail.com

Antonio Aparecido Correia Da Silva – PODEMOS
Cargo:
 2º Vice – Presidente

Email: vereadortoninhocorreia@gmail.com

Arilson Valério Da Silva – PSB
Cargo:
1º Secretário

Email: arilson-smg@hotmail.com

Valmir Aparecido Pessoa Dos Santos – PT
Cargo: 2º Secretário

Email: valmirpessoapt@hotmail.com

Pular para o conteúdo